domingo, 7 de setembro de 2008

Crônica 01 de 02 - Carta de Piedade

Nessa ultima crônica a ser postada nesse blog ( na verdade divida em duas partes, sendo esta a primeira - uma carta- e a segunda - um ponto de vista diferente - à vir durante a semana, espero) encerro mais um ciclo da minha vida e após a segunda parte, farei uma reflexão, que já comecei a escrever, sobre elas todas, tendo em foco algo presente em todas. Não sei se irão gostar muito mas foi feita com carinho e em um momento conturbado.


"Aos meus familiares

Provavelmente será você mãe, ou você pai, que encontrará essa carta.
Sem muitas palavras de inspiração, ainda mais por não ser um cartão de Natal gostaria de agradecer todo o tempo que à mim dedicaram para que fosse uma pessoa de boa índole e que fizesse apenas aquilo que "as regras estipulam-nosa fazer".
Não preciso mentir para vocês, mas também não preciso dizer-lhes a verdade, que me fez tomar essa atitude, porque não acreditariam, só quero que saibamque nunca erraram comigo.
Avida pareceu me pregar uma peça, mas consegui achar uma saída.
Todavia seja visto como covarde, todavia não sei se qualquer um que não seja "covarde" teria a mesma coragem que tive à tomar essa decisão.Talvez não me entendam, mas sei o que estou fazendo e não tenho medo das consequências e espero nunca provocá-los a ira ou o desespero pela minha atitude e também, para que não possa atrapalhar a vida de mais ninguém.
Espero que seja um lugar melhor. Onde não me encham a cabeça.
Se algo for feito em minha lembrança, não exijo nada e que isso esteja claro, que seja para os amigos mais próximos e familiares somente.
E que seja ao céu aberto, pois sabem que desde criança a alegria que o vento me proporciona.

Amarei sempre vocês. Adeus.
Seu flho amado."



Gostaria de dizer, que não se refere a nenhuma pessoa conhecida e que estou bem, muito obrigado.

Também gostaria de deixar uma dedicatória a uma pessoa muito especial que teve uma perda muito grande recentemente e que a mim também chocou:
"Saiba que como já lhe disse antes, estarei aqui como amigo para todo o momento que precisar e não só na hora de sorrir. te adoro muito e sei do fundo do meu coração que algo bom foi lhe reservado, porque não era justo que isso ocorresse."

Obrigado pela visita e não perca as próximas consultas...

Mah.luco

5 comentários:

Licah... disse...

Mais uma vez emocionando seus pacientes-leitores!

Comentaira 1000 vezes pra vc!

;)

Arthur disse...

quer matar um de susto, moleque? =]

Unknown disse...

Q medo disso. Ond foi q vc c inspiro pra faze uma coisa dessas, hein? Fica pensando essas besteras viu... =S
Msm assim, tah lindo ^^"

Bjinhus =***

Unknown disse...

Carta de um suicida..
Credo, ficou..assustador!!

Bobo que eu amo tanto =P

David Melo da Luz disse...

Marcos! olha e devolta por aqui!

bom texto, e eu com a minha mania de falar mais do autor do que do próprio texto... mas afirmo que não adianta você falar que este texto não tem nada haver com você pq tem sim ! Pra mim os textos também são vazamento do nosso Ics!

texto como estes nos mostram uma parte de nós, que normalmente nós mesmos não conhecemos.

Parabéns!

Vou ler o 2 agora \0/