segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Compras necessárias.

- Você pode me ajudar?
- Claro, posso sim. O que o senhor precisa?
- Bom, é uma lista um pouco extensa, mas me indicaram esse lugar, então espero que tenha tudo. Não gosto de andar em círculos quando procuro algo.
- Vou até o estoque e já confiro se tem tudo que precisa, tudo bem?
- Eu aguardo aqui.

(...)

- Senhor, quase tudo que consta na lista eu achei e trouxe para que veja. O carinho em essência, os filetes de saudade momentânea, carinho nº5, ciúmes com toques adocicado, beijos extra forte e abraço quente.
- O abraço você não tem do reconfortante?
- Esse daqui da loja é quente e reconfortante.
- Ótimo então.
- Vou Ficar te devendo o pote de afeto versão-excessivo. Está esgotado.
- Eu tenho o pote da versão-dedicado, só que tenho medo que acabe.
- Nossa, é um muito bom mesmo.

(...)

- Agora só precisa passar no caixa senhor.
- Muito obrigado pela atenção.
- Nós que agradecemos.
- E eu então? Não seria nada sem esses... ingredientes!
- Modéstia a parte, não mesmo senhor, afinal não é todo dia que se constroem amores perfeitos com a melhor das intenções.

6 comentários:

Unknown disse...

ouw *-*
lindo

Zërø disse...

uia fico foda ^^ mais eu compro o abraço tbm :~

Carolina disse...

"Tem amor de mercado
que se compra no supermercado do amor
empacotado e com um preço sedutor
num entra-e-sai, num ziguezague
num pegue e pague, num vai e vém
Comprando o amor de alguém"

gostei muitissimo mah!

beijo doce da segunda prateleira a esquerda, carol.

Ana Carolina Vingert disse...

Lindo.

Mas eu queria devolver o meu.
não ta me servindo mais.

adorei o texto!

=*

Caio Frederico disse...

Sei que você odeia a forma como eu uso a palavra "lúdico", mas não vejo melhor maneira de descrever-vos este texto.
Não sei se coisas assim deveriam ser compradas em lojas. Não sei como seriam pagas ou tomadas emprestadas. Se teriam como serem pagas...
Seu texto é indiscutívelmente um "afeto-dedicado" assim como uma receita nova de um almoço gostoso. Mas é um pouco triste como se ninguém o elogiasse pela delicia de sua comida.

Utak disse...

Fofo ^^