domingo, 20 de julho de 2008

Fenecimento do ciclo...


Comecei pelas escolhas... passei pelos sonhos... depois pelo tempo e sua relação com o amor... seguido pelos desabafos... chegando aos medos... e agora, levanto a cabeça pra falar das esperanças!

Elas sim são a verdadeira razão pelas escolhas que fazemos, pelos sonhos que temos, pelo tempo que contamos, pelos desabafos que expelimos e pelos medos que sentimos. Mas ao final, os venturosos são aqueles que sempre compreendem que, de uma forma ou de outra, por caminhos certos ou através de outros que erramos, sempre buscamos a questão de ser feliz.

"Intricado é o momento em que acreditamos tudo estar errado ou não termos fé na nossa confiança, na nossa vida e nas nossas decisões."

Embasados nesses pontos cosidos das nossas vidas, momentos passam de maneiras rápidas ou lentas o suficiente a ponto de nos instigar a ter esperança. Com apenas poucas palavras, quando não até mesmo por gestos ou olhares, cremos que surge algo “esperançoso” e nossos pensamentos se trespassam [melhor tradução: ir além do que é permitido] dando liberdade a nossa imaginação.

Quem nunca sonhou com algo apenas por ter esperança?

Ela ser a última que morre tem suas razões, já que não podemos deixar de acreditar naquilo que almejamos e queremos às nossas vidas. Temos que ter E.S.P.E.R.A.N.Ç.A. Essa é a palavra da vida.

A Expectativa alimenta a nossa alma sempre positivamente e faz com que sonhemos com o futuro como nunca antes. Acredito sim, que dependemos dela para sermos Felizes Para Sempre.

“Assim, ciclos se encerram e outros tantos se iniciam, transformando nossas existências não mais em meras coincidências...”

O texto de hoje foi um tanto “curto” para um assunto tão especial, porém achei que o contexto foi passado de maneira sucinta.

Obrigado pela visita e não deixe de voltar...

Mah.luco

3 comentários:

David Melo da Luz disse...

para falar de esperança, antes preciso falar em felicidade.

Felicidade nunca é o hoje, é sempre o ontem ou amanhã.Neste processo entendo a esperança como felicidade inexistente de hoje, e existente de amanhã.Não sei se entendeu meu raciocínio, mas em síntese, a felicidade só existe no passado e no futuro, no presente ela é substituída pela esperança. ´=D

Parabéns pelo texto.

Mahx. disse...

David... Faltava isso no meu texto!

\o/

Unknown disse...

Caraca Mah! Eu passo 5 dias longe d vc e qnd eu xego so tm 2 posts? O.O ... qq eh isso minino ... vc naum tm inspiraçao sem mim naum eh? =P
Brincaderinha Markitos^^
Mew ... so vo dize uma coisa ... vc c supera =D

Bjinhus