quarta-feira, 23 de julho de 2008

Renewal of the mind


Quis começar com uma frase similar ao do ultimo post:

“Ao se fechar um ciclo temos que iniciar outro e é isso que pretendo fazer...”

A renovação da mente é sempre necessária a quem busca respirar novos ares, encontrar novas inspirações e encarar novos desafios. Eu me encaixo nessas escolhas.

É sempre bom revigorar. É transformar aquilo que ocorreu de errado em lições para o presente.

É saber onde foi acertado e resumir a maneira melhor a novos esquemas. É conseguir viver da melhor maneira possível sabendo o que faz da sua vida.

Agora essa é a hora de “restaurar” o que é preciso resolver, o que ainda não tinha terminado, e me centrar em novas metas a cumprir.

Quando colocamos novos objetivos a serem cumpridos em nossas vidas, temos aspectos de “desbravadores”, daqueles que a qualquer preço tentam superar limites, dentro do senso de ética é claro, e da melhor maneira possível visam alcançar essa supremacia.

Que não é fácil não é, porque temos que nos transmutar afim de que novas regras também sejam inseridas no nosso cotidiano para nos adequarmos as novidades. Talvez esse seja um limite difícil de transpor. A aceitação de novas regras.

A começar de quando nos entendemos como gente, as regras (junto com os medos, como já citei) nos cercam e no colocam em redomas de vidro que continuamente enquanto crescemos se expandem ainda mais ou começam a se fender. Na maioria das vezes elas se ampliam deixando-nos presos naquele mundo de melancolias que nos agravam dia após dia...

“Não quero mais ser alguém preso em meus pensamentos... Não quero permanecer com todos eles para sempre, pois alguns me fazem sofrer... Quero poder sair da redoma de vidro para nunca mais voltar...”

A liberação da mente no meu ponto de vista é pra que você possa sim, ter uma vida digna, cheia de bons momentos e felicidades( é isso que eu espero a todos os meus AMIGOS) e não a nada melhor do que um novo amor pra ajudar a isso acontecer...


Acho que por hoje é só... não estou muito bem, pois resolvi algumas pendências, porém havia me proposto que hoje escreveria algo...


Espero que tenha sido de alguma valia! Obrigado pela visita...
E prometo não lhes decepcionar no próximo post! ;D

Mah.luco

3 comentários:

Unknown disse...

Hum ... sobre oq sera q vc tah flando, hein?! õÔ ... HAhauHAUahuAH
Pessoa feliz neh?! ... rss

Novos objetivos "| ... Boooom! ... Eu apoio essa ideia! \o/ ... rss


PS: vc nunca me decepciona =D
PS2: meu comentario tah ruim, mas faze oq? ... nem td mundo sabe escreve como vc neh? ... huHAUhauHAUahu

Leonardo disse...

pronto comentei ;)


e esse vale por todos os outros posts



aquele abraço adolfinho !!!!!!

Licah... disse...

a cada dia q passa vc se supera!

Jah te disse...
não eh pq naum comento q naum venho aki!
não eh pq não te vejo q deixo de te amar!
não eh pq não ouço sua voz q vou te eskcer!

;D