domingo, 13 de julho de 2008

Vontade de escrever...


Acho que faz tempo que não escrevia para mim. Ás vezes penso que não consigo ser apenas eu comigo mesmo, redundantemente falando, para que seja entendido de melhor maneira possível!

Pode parecer estranho escrever isso, pois com certeza é bem mais fácil dizer ao espelho quando me olho nos olhos e me entrego de verdade aos pensamentos. Estou precisando de um momento só com o mar e o céu.

Penso e me entendo como louco porque não vejo mais ninguém assim. Mas me sinto bem ao mesmo tempo. Alguém ao ler isso verá uma pessoa com problemas internos (que acha serem) insolúveis, ou até mesmo irredutíveis, porém com afetos disponíveis a oferecer a quem necessitar.

Em alguns momentos, me pego pensando no passado, no futuro, no hoje, no tudo. No nada. Sou estranho eu sei, mas é como me sinto. Dou gargalhadas e choro ao mesmo tempo, sem saber (ou até mesmo sabendo o porquê) por querer, apenas pelo sentimento que me passa e que consome minha alma, transformando-a no que sou e no que futuramente serei.

Esse último desabafo foi conflitante por si só e não sei ser-se-á possível de entendê-lo, todavia valeu por ser postado porque é uma das minhas essências daquilo que ninguém conhece. Creio que foi bom escrever, melhor mesmo do que dialogar com o espelho ou talvez ouvir o murmúrio das ondas, não que deixarei essas práticas de lado, pois é interessante passar um pouco de mim de outro jeito para que eu possa me entender.

É bom escrever, quando dá vontade de escrever...
E é bom ver o mar, quando preciso desabafar.

Obrigado pela atenção e não esqueça de marcar sua próxima consulta ao sair nos meus comentários ok?


Mah.luco

6 comentários:

Unknown disse...

Vc naum eh loko naum mah. Td mundo faz e precisa fazer isso d vez enqnd^^. Eh bom! Fiko mtu lindo. As pessoas fazem a msm coisa q vc acabo d faze, mas pokos tm q capacidade d botar isso em palavras como vc fez =D

bjoO

Unknown disse...

Este Marcos está impssivel

ele me chega e pede:
-rafa num eskece de comentar !!!

disso surge o maior elogio, e talvez unico, q poderia fazer ao texto dele

vejam oque eu respondi à ele:
eu num deixo recado
fica mto vazio
tpo marcos eu te amo rsrsrsrsrs nada a ver rsrrsrsrs um dia deixarei qndo meu post for a altura do escritor
gosto dessa
rsrsrsrs
maior elogio naum há


ai Marcos eh nois
rsrsrsrs

e nosso blog news qndo sai hein trantante

Licah... disse...

Ha...

não gostei...

pq se vc falar consigo msm, não vai mais falar comigo! =[

to brincando!
fale com vc
fale comigo
fale com o mundo!

Não se cale!

te amo!

Anustië - Ohtayarë disse...

Mah???


Sabe Te Amo de montaumzaum, mas...este post pareceu de uma outra pessoa que eu conheço/conheci[? num sei?] - estranho ¬¬

Anustië - Ohtayarë disse...

Hummmmm que caraminholas hein????? Naum me deixe preocupada com vc ¬¬ººº

Nhyahhhhh quinta eu vo na friends neah???????????

Sexta nem vo mais [acho]¬¬ººº o Fê tem uma entrevista [na IBM xD] talvez eu vah com ele e agente saia depois


bjOoooOoOoOoo

leticia disse...

Mah... vc não é louco e muito menos estranho...
Louco e estranho seria aquele q nunca tenha passado por isso ou pensado nessas coisas ou q nunca teve conflitos...
Vc só se expressa de uma maneira que muitos, por diversos motivos, evitam...


bjão!!!
^^