domingo, 27 de julho de 2008

[Nota do Editor]


Inicia-se o circuito novamente e assim as férias chegaram ao fim e volta-se então aquela rotina de correrias e afazeres mil.

Muitos dos momentos vividos durante esse período dito de “descanso” foram mais atribulados do que o normal, mas sempre é necessário para que aquela monotonia cotidiana entenda como algo fora da vida atribulada, seja quebrada e que transforme nem que por tempo indeterminado, em momentos de futuras reflexões, que poderão estar aqui.

Espero que agora com a volta das aulas novas lições sejam tiradas do próprio cotidiano para que possa postar aqui, porque para quem ainda não percebeu, ou não teve a oportunidade de ler todos os outros posts, ou esse é o primeiro (seja bem vindo então), no meu blog tento sempre tirar lições daquelas sensações que temos no dia-a-dia e que nunca conseguimos manifestar através das palavras. E com os meus humildes vocábulos tento transferir a minha opinião a cada post novo.

A faculdade me ajuda muito nisso, principalmente pelo que a “minha família” me proporciona lá dentro e por todos os episódios pelos quais passei, além é claro de ter a oportunidade de aprender mais e mais para a minha formação de Psicólogo(óbvio e minha primeira intenção).

Não tenho muito mais o que escrever hoje...
Digo apenas que: "Estou ansioso e espero que muitas coisas mudem, pra melhor é claro e que o “passado” seja esquecido pois não quero amarguras futuras."

Resumindo:

Bons momentos...
Ótimos sentimentos...
Conturbados acontecimentos e...
O início de um novo relacionamento.
Acho que consegui aproveitar da melhor maneira possível minhas férias...

Vou ficando por aqui e escrevi algumas considerações abaixo:

*Obs: Beijo especial pra minha pequena bailarina de quem eu tenho sentido tanta falta nos últimos dias...

*Obs 2: Agradeço o retorno do meu filho Fabrício Romera, por ser um paciente assíduo, como ele mesmo diz... Valeu cara!

*Obs 3: Essa é a minha redação de férias, caso alguém me pergunte se fiz... hahahaha!

Obrigado pela visita e espero poder postar com uma freqüência ainda alta, mas será difícil, portanto postagens ao final de semana serão o conveniente.


Agradeço a compreensão e não percam a próxima consulta...

Mah.luco

9 comentários:

Unknown disse...

Ahh que lindo...eu to contando os segundos pra voltar a te ver todo dia!!!
sinto sua falta...e que venham as psico coisas proximas né?
uahauha
te amo
bjokas

Dressa! disse...

Fim de férias e pra mim uma nova etapa em minha vida.Q digo que vou precisar mto de vc,mto mesmo!
Boa sorte pra ti,lá na PUC!

E digo que sentirei saudades de almoçar contigo dps das aulaass!

Te amo mto brother e espero de todo coração que vc tenha SUCESSOOO!

Bjo****

Unknown disse...

Tah acabando minha vida vagal ='S ... FINALMENTE ...rss
Eu naum vo mais fla com vc td dia =( ... mas pelo menos v c fla cmg la nu curso neh fio?^^
Boa sorte nesse seu novo "capitulo" \o/

Bjinhus Mah =***

Anustië - Ohtayarë disse...

Nhyahhhhh começam tipo hj????????

Nuoss ainda tenho mais uma semaninha ai pela frente mas já identifiquei bastante com o post xPPPPPP[qse copiei pro meu blog xPP]

TE AMO maninho ^^

Fabricio disse...

Vlw pai!,
Incrível como seus posts vem em boa hora...
Faço minhas as suas palavras:
"Estou ansioso e espero que muitas coisas mudem, pra melhor é claro e que o “passado” seja esquecido pois não quero amarguras futuras."
Grande Abraço,
e aguardo os proximos posts(mesmo que sejam somente aos fins de semana, rs)

Licah... disse...

Um grande editor!

Nem parece q vc começou o blog junto com as ferias...

Não tire ferias de nós!

te amo

Anônimo disse...

adicionei o seu log no meu ok?
bjoks

Leandro Vitor disse...

Que reflexão profunda das férias! rsrs Geralmente só falam do oba oba delas rsrs

David Melo da Luz disse...

boas aulas pra nós \0/

ja tava com saudades das piadas que não entendo da Chu, e das tiradas magnificas da Paulaaa
ahaha

abração bom semestre.